domingo, 25 de janeiro de 2015

DICAS DE DEUSA -Elas falam tudo o que pode tornar um beijo muito ruim

Mau hálito e excesso de saliva são os piores motivos Foto: Getty Images

Beijar é bom, mas nem sempre. Um beijo sem encaixe, com falta de vontade, gosto estranho ou até mesmo rápido demais causa má impressão e pode fechar portas para um próximo encontro. Afinal, será que depois de uma experiência ruim elas dariam uma segunda chance ou sentiriam vontade de algo mais? Para responder essas perguntas, o Terra conversou com algumas mulheres e descobriu o que faz um beijo ser decepcionante.
Claro, o beijo bom pode variar de pessoa para pessoa, mas não há como negar que alguns deslizes, definitivamente, pegam mal. Isso porque, todas as entrevistadas concordaram que mau hálito, falta de ritmo e saliva em excesso estão entre os piores motivos para acabar com esse momento.
“Detesto quem gira a língua como se fosse um liquidificador ou beija rápido virando a cabeça o tempo todo. Mas o contrário também não dá. Uma vez, na época de colégio, fiquei com um cara mais velho que parecia uma estátua. Não mexia a língua e não colocava emoção no beijo. Eu contava os segundos para acabar logo com aquilo”, relembra a estudante de psicologia Poliana Cardoso.
O pior é quando o homem tem tudo para ser ideal, mas na hora do beijo mostra o contrário. Foi o que aconteceu com a publicitária Regiane Del Comuni, que não suporta gosto de bebida e cigarro durante o beijo. “Ele tinha um bom papo, um bom entrosamento, mas parecia que eu estava beijando alguém vazio e sem vontade”. Persistente, ela ainda deu uma segunda chance, mas quando viu que nada ia mudar, desistiu e partiu para outra.
A assessora de imprensa Andréa Gouveia concorda que, nesses casos, o melhor é dar uma desculpa e ir embora. Para ela, o beijo é a porta de entrada de um relacionamento. “Bafo não dá, babar demais também não. Beijo sem vontade, sem pegada, beijo com pegada exagerada sem estar no clima também não dá. Tudo tem hora e lugar. Tem que ter lábio, tem que ter língua, tem que ter clima, pegada, tudo junto”, opinou.
Sem dúvida, mau hálito incomoda as mulheres (e os homens também!). “Acho que bafo nem precisa entrar na lista, né? É óbvio que ninguém gosta de beijo com gosto ruim. Outra coisa que irrita é quando a pessoa não coloca a língua. Fica só aquela pontinha dentro da sua boca e você pensa ‘sério, o que eu faço agora?’”, brincou a analista financeira Luana Ferreira.
Beijo bom, sexo bom
Algumas mulheres acreditam que o beijo mostra como o homem é na cama. “Se o beijo é bom, a gente espera que tudo mais seja bom também. Se o beijo não bate, é ruim, achamos que tudo será ruim”, explica Andréa.

Para Luana, se o beijo não é gostoso, não tem porquê se envolver. “Um beijo bom para mim pode ser ruim para outra pessoa, é questão de química. Mas eu não levaria em frente uma relação em que nem o beijo consegue me agradar”, contou Luana. Poliana também prefere não insistir quando não existe encaixe: "é melhor se decepcionar só com um beijo que insistir e se decepcionar também com o sexo”, disse a estudante.

Nenhum comentário: