sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO DO DIA 30/01/2015



ÁRIES
Mercúrio retrógrado unido ao Sol pede revisão de questões que envolvem um trabalho em equipe, ou mesmo um contrato que você firmou com uma grande empresa. O dia pode ser tenso, pois a Lua em Gêmeos em tenso aspecto com Saturno aumenta ainda mais essa possibilidade.
TOURO
Sol e Mercúrio retrógrado unidos em Aquário trazem de volta um projeto antigo ou uma empresa que insiste que você faça parte de sua equipe. O dia segue tenso em questões que envolvem suas finanças. Não se envolva em novos investimentos. O sucesso continua.
GEMEOS
A Lua em seu signo faz um tenso aspecto com Saturno, Marte e Netuno, o que pode trazer tensão ao seu dia, especialmente relacionada a um projeto profissional. Mercúrio, seu regente ainda retrógrado e unido ao Sol em Aquário, traz de volta um projeto que você havia deixado de lado.

CANER
A Lua entra em Gêmeos e faz um tenso aspecto com Saturno, Marte e Netuno, o que indica um dia em que você estará mais fechado e introspectivo, com as emoções à flor da pele. Mercúrio unido ao Sol e ainda em movimento retrógrado aumenta ainda mais essa tendência.
LEAO
Mercúrio ainda em seu movimento retrógrado se une ao Sol em Aquário e continua movimentando seus relacionamentos, o que pode trazer um amor ou uma amizade do passado. A Lua em Gêmeos em tenso aspecto com Saturno traz tensão a um trabalho desenvolvido em equipe.
VIRGEM
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno, o que indica um dia mais tenso, que você será obrigado a lidar com pressões em seu trabalho. Mercúrio, seu regente, ainda em movimento retrógrado e unido ao Sol, pede revisão de um projeto de trabalho.
LIBRA
Mercúrio ainda em seu movimento retrógrado e unido ao Sol em Aquário pode trazer de volta a possibilidade de refazer uma antiga sociedade ou parceria comercial. A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno e pede revisão de um projeto de viagem.
ESCORPIAO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno, o que indica um dia emocionalmente tenso. Você estará confuso, mais fechado e introspectivo. Mantenha a calma, pois essa energia é passageira. Mercúrio retrógrado unido ao Sol movimenta a vida familiar.
SAGITARIO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno indicando um dia de tensão nos seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Mercúrio em seu movimento retrógrado unido ao Sol pode trazer de volta a possibilidade de firmar um contrato importante.
CAPRICORNIO
Mercúrio ainda em seu movimento retrógrado e unido ao Sol pode indicar que uma dívida antiga que você já havia desistido será paga. A Lua em Gêmeos em tenso aspecto com Saturno pode indicar pressão relacionada ao seu dia de trabalho. Mantenha a calma, pois tudo é passageiro.
AQUARIO
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno indicando um mal entendido ou pequena dificuldade com seu amor. Um filho pode precisar de ajuda. Mercúrio ainda em movimento retrógrado unido ao Sol em seu signo pode trazer alguns desentendimentos.
PEIXES
A Lua em Gêmeos faz um tenso aspecto com Saturno, o que indica uma dificuldade passageira relacionada à sua vida doméstica. Mercúrio ainda em seu movimento retrógrado unido ao Sol continua indicando um momento de introspecção e avaliação de antigas escolhas.



        Blog de Deusa / Jornal da Manhã


Nenhum comentário: