sábado, 24 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa = Maquiagem para a noite como fazer




Maquiagem linda para a noite
Pois então, se você adora maquiagem e quer conferir algumas dicas de como você pode fazer para deixá-la mais linda na sua pele, confira abaixo algumas dicas.

Maquiagem para casamento à noite como fazer

Para a maquiagem para casamento à noite comece passando um bom hidratante de sua preferência, depois passe o corretivo onde há manchas de espinhas e olheiras. Nos olhos comece com uma sombra bege ou camurça em toda a pálpebra móvel. Com uma sombra mais escura como o marrom, aplique mais rente aos olhos ainda na pálpebra móvel.
Look final
Marque sua sobrancelha com um lápis próprio e da mesma cor que os fios da sobrancelha. Para o blush, a cor deve ser um pouco mais rosa, abuse da máscara de cílios e finalize com um batom da cor berinjela ou uma cor de sua preferência.
Passo a passo maquiagem para casamento a noite 3

Maquiagem preta para noite como fazer

Para essa maquiagem comece aplicando uma um lápis bege a baixo da sobrancelha e espalhe com o dedo indicador até o lápis sumir. Rente aos cílios inferiores passe o lápis preto levando-o para fora já preenchendo o canto externo e marcando a linha do côncavo.
Resultado final do olho
Em cima do lápis preto passe uma sombra marrom mais voltada para o chocolate e esfume bem. Por cima do lápis preto na parte inferior aplique uma pouco de sombra pele, somente para selar este lápis. Preencha a pálpebra móvel, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores com um fixador de sombra e depois coloque uma sombra dourada brilhante.
Passo a passo maquiagem para noite 1

Maquiagem simples para noite como fazer

Para fazer uma maquiagem mais simples durante a noite, é de extrema importância que a pele esteja muito bonita e aparentemente saudável também. Lave-a e hidrate bem. Use creme esfoliante específico para a pele do rosto, que é mais sensível, e hidrate-a com cremes sem álcool. Cubra as imperfeições com corretivo, passe base líquida em todo o rosto e pó compacto para finalizar.
Delineador
Comece a maquiagem nos olhos com um delineado de gatinho e passe um lápis de olho fora da linha d’água bem rente aos cílios. Passe o rímel, mas pouco e depois coloque os cílios postiços (preferencial). Passe o blush da cor que preferir e depois o batom, opte por um vermelho bem bonito. E para finalizar a maquiagem, com uma sombra marrom, marque o côncavo e esfume bem.
Passo a passo maquiagem para a noite simples
As cores da sombra usadas nessas maquiagens podem ser substituídas de acordo com o seu gosto. Pegue essas dicas e faça a sua própria maquiagem.



   Blog de Deusa / mundo das mulheres



Nenhum comentário: