segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Horóscopo do dia! 26 de janeiro de 2015

                novohoroscopo

ÁRIES – 21/3 – 20/4

Boas perspectivas de engatar um acerto bom no campo financeiro; a ocasião é passageira, portanto aproveite. Mercúrio e Júpiter retroagem trazendo dúvidas sobre quase tudo ? momento ideal para rever decisões. Recuperação de algo importante.

TOURO – 21/4 – 21/5

Durante a maior parte desta 2ª feira vale ser reservado e manter-se nos bastidores. A noite, a Lua entra em seu signo, prognosticando dois dias em que o foco tem de ser você, suas necessidades e interesses. Cuidar da pele, saúde e visual em alta!

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Mercúrio e Júpiter abrem oposição suave nestes dias, prometendo perdas e extravios em viagens ou deslocamentos cotidianos. Vale redobrar o cuidado com documentos importantes. Revisão de contratos a vista. Fale menos e escute mais. Amor em alta.

CÂNCER – 21/6 – 23/7

A tensão de ontem se mantém, menos urgente hoje, mas só se dissipará a noite. Neste período é importante ser cordial com todos, mais objetivo também. A noite, as relações carinhosas voltam com tudo, melhorando seu pique. Autoconfiança também retorna!

LEÃO – 24/7 – 23/8

A semana começa animadinha pra você; intuições e sínteses em alta, e certezas que movem adiante. Encontros positivos com parceiros de trabalho, com quem poderá estabelecer acordos e até possível contrato. Que deverá ser exaustivamente estudado!

VIRGEM – 24/8 – 23/9

Finanças em destaque neste início de semana; tenha respostas rápidas e soluções idem para demandas de parentes, ou mesmo de seu parceiro.. Filhos e projetos pessoais dependem mais do que decidir agora, sobre suas fontes de renda. Fuja de endividamentos.

LIBRA – 24/9 – 23/10

Começará a semana sem poder contar com a compreensão de clientes, sócios e parceiros. Mas com a ajuda de uma pessoa seu dia estará salvo, pois Vênus em Aquário e Júpiter em Leão protegem seus passos. E trazem de volta algo precioso e desejado.

ESCORPIÃO 24/10 – 22/11

Diversão, mergulhos intensos, criatividade e inspiração de sobra para romancear a vida e suas experiências! Do seu lado, o pique vai nesta direção. Do lado do mundo e dos outros, demandas, exigências, caprichos impossíveis. Haja autoconfiança e paciência.

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Semaninha boa esta, com tédio zero e possibilidades mil! Lua e Vênus capacitam você para o amor e as amizades ? com urbanidade de sobra, e pique para entender o que os outros estão passando, a noite. Noite alias que pede autocontrole com comida e bebida.

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Focalize metas, carreira, profissão e acerte uma parceria boa em termos financeiros no meio do dia. A noite, a Lua entra em Touro, trazendo sensualidade, sentimento estético e amor pra você compartilhar. Mercúrio e Júpiter pedem cuidado com autos e viagens.

AQUÁRIO - 21/01 – 19/02

Você, com seu jeitinho leve e pacifico, acima de paixões menores, será o elemento capaz de instaurar a paz e o bom entendimento entre seus pares. Com boa escuta, saberá orientar outras pessoas. É tempo de voltar atrás em decisões tomadas de afogadilho.

PEIXES - 20/02 – 20/03

Encontros sociais, amenidades, boas conversas e olho vivo em pastas, contratos, documentos e papéis importantes! E-mails e troca de mensagens idem! De-se o tempo que precisar para voltar atrás em decisões. No amor, encontro traz chance de entendimento.


Blog de Deusa / Portal R.J.A



Nenhum comentário: