sábado, 24 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - Como passar o batom em seu tom

Mulher passando batom
batom é um item de beleza que não deveria sair da necessaire da mulher, pois ele é capaz de transformar uma maquiagem inteira. Todos os anos novos batons são lançados que vão desde as cores e tons vibrantes para alegrar a sua maquiagem até para aquelas mulheres que querem dar uma folga nos tons fortes, e investir em uma boca mais apagadinha. Para você também poder arrasar neste verão, selecionamos as cores de batons que bombaram nas passares do mundo inteiro.

Cor de batom nude

A boca nude apareceu muito nas passarelas, sendo o queridinho da vez, pois combina com qualquer tipo de mulher, maquiagem, look e ocasião. Você pode encontrar o batom nude em tons rosados, bege, pêssego, marrom entre outros que deixa um aspecto mais natural e fresquinho para a estação do ano mais quente.
Batom nude
O nude é um tom ideal para a mulher que tem medo de usar cores mais fortes, mas não querem ficar fora de moda.

Cor de batom vermelho

O vermelho apareceu em vários desfiles pelo mundo, algumas vezes em tons mais alaranjados e em outros um vermelho mais vivo. Essa cor é considerada clássica, ou seja, nunca sai de moda, mas ainda sim causa um certo receio em ser usado por todas as mulheres.
Batom vermelho
Como é uma cor mais forte e de bastante impacto o recomendado é que seja usado durante a noite, mas caso seja uma mulher de personalidade forte e muito confiante, pode usar e abusar dessa cor durante o dia. Mas lembre-se que o resto da maquiagem deve ser mais neutra, para não causar um grande contraste.

Cor de batom rosa

O batom rosa apareceu com tudo neste último ano, tornando-se o queridinho da mulherada. O batom rosa é super democrático, pois há tons para todos os tipos de mulheres, looks e ocasiões.
Batom rosaa
Para este verão a dica é apostar em tons mais vivos que ficam perfeitos em mulheres de pele clara, bronzeada, morena e negra.

Cor de batom laranja

Laranja é uma cor linda, ousada, divertida e com muito estilo, mas que causa dúvida em muitas mulheres de como usar. As mulher mais branquinhas devem apostar nos tons laranja mais abertos e vibrantes, mas é importante usar uma sombra nos olhos mais neutra e sútil, para não pesar o visual.
Batom laranja
Já as mulheres mais bronzeadas podem apostar nos tons mais fortes, além do batom laranja puxado para o coral e pêssego. Já as mulheres negras ficam bem com quase todas as tonalidades, principalmente os que são puxados para o metálico.

Hidratação total

Para as mulheres que querem fugir das cores de batom, o ideal mesmo é investir em um visual de boca hidratada que está super em alta neste verão.
Boca hidratada
Para conseguir esse efeito o ideal é usar um gloss com brilho natural ou um lip balm.
Essas são algumas das cores e tons de batom que prometem ser tendência para este verão. Não tenha medo e se jogue nessas cores.


       Blog de Deusa / Mundo mulheres


Nenhum comentário: