quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Padrão Animal para mulheres com estilo!

O padrão animal é um clássico que não sai de moda, é uma vez mais uma forte tendência desta e da próxima estação. É, na verdade a tendência mais vista deste ano nas famosas de Hollywood, acrescenta imediatamente charme ao nosso visual. Para o Outono/Inverno 2011, podemos contar com padrão leopardo nas mais variadas coleções de moda.
Neste Inverno podemos considerar o estampado leopardo como um básico do nosso armário, principalmente quando se trata de casacos e vestidos. Nas lojas encontramos estes estampados animais em sapatos, cachecóis, casacos, blusas entre os mais diversos acessórios de moda. Mas usá-los depende do gosto pessoal de cada uma, e independentemente da escolha, é importante a identificação com o visual e fidelidade ao nosso gosto.

Gosto especialmente de conjugar as peças com padrão animal com cores, como o preto e o bege, mas ficam igualmente bem com cores como o caramelo, castanho, dourado e amarelo, se estivermos a usar padrão leopardo ou tigre. Será bem interessante ver conjugada uma peça com estampado animal com outras em couro preto ou castanho. Por exemplo, um calção ou calça em couro e uma blusa de seda em padrão leopardo cria um efeito visual muito atractivo.

animal print moda famosas

Ao preferir um visual mais clássico, experimentamos usar um casaco comprido padrão animal com um vestido preto. Devemos optar por manter um look simples, uma base neutra, para que o padrão animal domine o visual e se crie algum equilíbrio. Podemos aliar a este visual uma maquilhagem discreta, e se optarmos por um batom vermelho vamos ganhar muitos pontos no nosso look.
Se estivermos a usar uma camisola, blusa ou casaco com padrão animal devemos evitar usar uma mala no mesmo padrão. Mas usar mala, sapatos, cinto e lenço no mesmo padrão, e conjugar com um visual preto integral é uma excelente ideia para criar um visual com muito charme.




     Blog de Deusa / Diário de mulher


Nenhum comentário: