quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DICAS DE DEUSA - Horóscopo do dia 21 de janeiro de 2015

ÁRIESÁRIES: As pessoas se entendem, as pessoas se desentendem, e até parece que apreciam mais os desentendimentos do que a concórdia, porque permanecem muito mais tempo nessa condição. Há de haver alguma utilidade nisso.
TOUROTOURO: Mesmo que ocorram atrasos e que muita gente volte atrás em suas decisões, procure não assustar-se com esse cenário, é mais do que natural que coisas assim aconteçam com o tipo de condições que atualmente estão em andamento.
GemeosGÊMEOS: Os planos que você andou fazendo precisam de alguns ajustes e a realidade se encarregará de demonstrar isso a você. Só resta agir com a maior flexibilidade possível, pois esses ajustes beneficiarão,apesar de também restringir.
CancerCÂNCER: As notícias são alarmantes e sua alma as recebe com assombro,dedicando-se a fazer conjecturas que, provavelmente, não servirão,pois tudo será diferente do que, agora, parece que será. Deixe o tempo mostrar a verdade.
LeaoLEÃO: A indecisão de certas pessoas pode causar irritação e provocar bastante confusão, porém, tenha em mente que isso não veio para ficar,é temporário apenas. Por isso, administre da melhor forma possível,sem forçar nada.
VirgemVIRGEM: Esses detalhes que outras pessoas desconsiderariam sem piedade, para sua alma são questões que ardem e que precisam de total atenção. Porém, talvez esta não seja uma hora propícia para isso,melhor se despreocupar.
LibraLIBRA: Pode eventualmente haver atrasos e confusões, tente relacionar-se com isso da melhor forma possível, sem fazer conjecturas tolas a respeito, pois são eventos passageiros que podem muito bem passar sem deixar rastros.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Quando tudo parecia ter chegado à conclusão desejada, eis que surgem novos detalhes que precisam ser atendidos. Isso, realmente,é cansativo, mas já que as coisas são assim mesmo, de pouco vale tentar que sejam diferentes.
sagitarioSAGITÁRIO: É propício rever aquilo que você dava por sabido, como se fossem verdades inquestionáveis. Será melhor você questionar, pois desses questionamentos surgirá uma verdade mais límpida que servirá para orientar.
capricornioCAPRICÓRNIO: As questões materiais requerem um pouco mais de atenção que de costume, neste momento não seria demais repensar todo o fluxo de caixa e fazer um desenho futuro de possíveis restrições, sem isso ser angustiante.
AQUARIOAQUÁRIO: Se você sentir insegurança, por que deveria continuar em frente como se nada demais acontecesse? Há inseguranças que precisam ser consideradas com atenção, pois podem ser mensagens intuitivas que a alma informa.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Reconsiderar os passos e reverter decisões, nada disso seria raro de acontecer ou tornar-se necessário diante das circunstâncias que começam a desenhar-se. Por isso, mantenha a mente e coração flexíveis para mudar.

Nenhum comentário: