quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dicas de Deusa - carícias que levam um homem à loucura ainda nas preliminares



O sexo perfeito é aquele onde homem e mulher estão com o tesão à mil e conseguem uma troca perfeita de carinhos para que ambos tenham o máximo de prazer na cama. Para chegar lá, você pode indicar a ele as melhores áreas para ele te tocar e também investir em algumas carícias certeiras para levá-lo à loucura. Algumas delas são tão poderosas que podem fazê-lo ter prazer ainda durante as preliminares. Duvida? Siga as dicas da galeria e faça o teste.

duração da relação sexual, a prática ou não de preliminares e o tempo da penetração são características peculiares de cada situação e depende das preferências do casal, que, inclusive, variam de acordo com o dia e disposição dos parceiros. Ainda assim, existe uma falsa ideia de que, para ser bom, o sexo deve durar a noite inteira.
Segundo a sexóloga Carla Cecarello, essa crença não só não é verdadeira como pode prejudicar a relação, já que coloca uma responsabilidade muito grande sobre o homem e a mulher, causando ansiedade e impedindo que ambos desfrutem plenamente do sexo.
Não existe duração ideal: a rapidinha de poucos minutos e a transa que se estende por horas podem ser igualmente prazerosas. Apesar disso, existem muitos casais que, de fato, são prejudicados pelo fim rápido da relação, especialmente quando um dos parceiros atinge o orgasmo muito antes do outro.

É importante diferenciar a ejaculação precoce, que é uma condição tratável, da relação que apenas é mais curta devido à característica do casal

Ejaculação precoce?

Carla ressalta que é importante diferenciar a relação curta da ejaculação precoce. No primeiro caso, segundo ela, se o casal estiver satisfeito com a duração do sexo, não há por que buscar mecanismos para torná-lo mais demorado. Já no segundo, a condição precisa ser investigada por um especialista, que irá indicar um conjunto de tratamentos articulados ao homem para reverter o quadro.
“O homem que não consegue segurar a ejaculação tem um alto grau de ansiedade, o que o faz perder o controle. Quem não tem esse problema consegue controlar o orgasmo, só precisa estar predisposto”, afirma a especialista.

Ele goza rápido

No entanto, se ambos estão insatisfeitos com a duração da transa, ou notam que o parceiro chega ao orgasmo muito mais rápido, interferindo na própria obtenção do prazer, existem artifícios simples para retardar o clímax. A sexóloga lista técnicas e exercícios que devem ser feitos com e sem o parceiro:



    Blog de Deusa / bolsa de mulher



Nenhum comentário: