sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O amor pode demorar, mas quando ele chega é puro e verdadeiro.

Deusa Martins
Quando o amor é verdadeiro sempre demora pra chegar mesmo que passamos a conhecer outra pessoa e a vida se encarrega de fazer isso por nós.
Por isso desde já torço muito por vocês e Deus o abençoe felicidades.


Meu coração ainda estava sofrido no começo do ano por conta de um relacionamento anterior que havia sido breve, porém intenso. Havia entrado em depressão, perdido peso e com a auto-estima no cocô da mosca do cavalo. Engraçado que eu tenho esses momentos bipolares que sempre me salvam, sabem. As vezes eu caio no fundo do poço, mas aí algo me diz: não desista, levanta, sacode poeira e dá volta por cima!
Pois bem, se é assim, vamos que vamos. Resolvi dar mais uma chance, uma tentativa para o meu destino. Como? fazendo meu cadastro num desses portais de relacionamento que tinha visto no google. A maioria das pessoas não bota muita fé, acha coisa de gente sem vida social e todo aquele discurso falado e batido, blablablabla. Não me importei: sou geminiana, brasileira e não desisto.


Fomos assistir o discurso do rei. Fiz o teste da mãozinha, aquele onde você deixa seu braço em cima do encosto do assento para ver se a companhia pega na sua mão. E no meio do filme, ele me confessa: “estou me sentindo um adolescente, super nervoso” e, tchãns, pega na minha! Claro que meu coração bateu mais rápido e eu fiquei mega feliz! Era um sinal de que a noite ia muitissíssimo bem.
Quando o filme terminou, ficamos enrolando na porta de saída do cinema, naquela ansiedade e suspense. Eis que ele me encosta num canto, estica um braço e diz: “Bom, eu tenho vontade de fazer algo que, talvez, você queira ou não fazer. Deixo esse meu outro lado livre caso você deseje sair”. Rapaz!!!! Tremi nas minhas bases! Estava queimando por dentro! Claro que perguntei o que era e ele me tasca um daqueles beijos cinematográficos, macios e deliciosos! Me derreti toooda.



E depois? passeio romântico? jantar a dois? Nada disso, fomos jogar boliche rsrs. Ele propôs de irmos num mini-parque de diversões, com carrinho de bate-bate e pista de kart. Me senti uma criança com esse o encontro que foi o mais inesquessível de toda a minha vida. Assim que nos despedimos, recebi um torpedo: Obrigada pela tarde maravilhosa.
Saímos mais algumas vezes, sempre de final de semana (porque ele mora um pouco longe de mim, diadema, e só conseguimos nos encontrar com bastante tempo dessa maneira) e, dali a duas semanas fomos a uma casa que tocava hits de rock.
Tive a ideia de, à meia noite, mandar uma mensagem para o celular dele, pedindo-o em namoro. A resposta demorou uma eternidade, porque ele foi digitando devagarzinho, devagarzinho..foram os 5 minutos mais agonizantes! Eis que ele me responde: “vira a sua cara pra mim como quem está surpresa, afinal sou eu quem devo fazer esse pedido”. E me pede em alto e bom som: Tatiana, você quer namorar comigo? Fiquei emocionada e disse sim sem pestanejar!



Demorou, foi cheio de emoção, mas aconteceu!
Eu e o Jonathan estamos inseparáveis até hoje, com alianças de compromisso, firmes e fortes. Já conheci meu cunhado e minha sogra que nos apoiam e são maravilhosos e, se tudo der certo, a distância Diadema-Barra funda será encurtada em breve!
Entendam que levei quase um quarto de século até achar a pessoa certa. Então não desistam, caros. Uma hora dá certo.


       Blog de Deusa / diário de casal


Nenhum comentário: