terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Só mesmo quem tem muito dinheiro para ter saudade da pindaíba

OI IRONIZA “SAUDADE DA PINDAÍBA “



Com Zezé di Camargo e Luciano e locução do insuperável Odayr Baptista, primeira campanha da Almap BBDO para a operadora Oi esbanja bom humor para anunciar promoção. A dupla, pescando em soberbo iate, relembra som saudade os bons tempos da casinha no sertão de Goiás em foto no smartphone. Com o título “Sorte na Palma da Mão”, a ação promete grande prêmio de R$ 1 milhão e sorteios diários de R$ 5 mil, além de carros Zero Km semanais e mais três boladas de R$ 50 mil. A estratégia inclui comercial de TV, anúncios em jornal, spots de rádio e peças para a Internet. Para concorrer, os clientes devem apenas recarregar seu pré-pago da Oi e acompanhar por hotsite. A campanha começou na última semana através de teasers no rádio e na Internet com a mensagem: “Digite um milhão no site de busca da internet e veja o resultado”. A empresa apostou na compra da palavra-chave “um milhão de reais” e suas variáveis em mecanismos de busca na internet (AdWords) para redirecionar os interessados ao hotsite especial da promoção. Criação de Rynaldo Gondim, Sleyman Khodor, Lucas Reis e Bruno Pereira, com direção criativa de Gondim e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Jean Benoit. Áudio da Raw.


                  Blog de Deusa / Radar



Nenhum comentário: