sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

5 receitas para o Natal: aves

receitas-de-natal-com-frango6.jpg
  • Prefere uma carne mais leve para a ceia de Natal? A dica é optar pelas aves. Veja receitas tradicionais, como o famoso peru recheado, e até outras maneiras de preparar o frango
  • receitas-de-natal-com-frango1.jpg

    Peru de Natal

    É preciso dedicação para preparar a receita: leva mais de três horas, mas vale a pena fazer o prato tradicional da ceia natalina. A opção pode ser acrescentar a farofa no recheio, deixando o prato ainda mais saboroso.
  • receitas-de-natal-com-frango.jpg

    Frango com queijo coalho

    A dica é preparar o frango com os temperos adequados, para que não fique seco. A receita é acompanhada de queijo coalho e limão, destacando o sabor. Veja como preparar.
  • receitas-de-natal-com-frango2.jpg

    Chester recheado

    Untado com manteiga, o chester fica ainda mais saboroso. O recheio do chester leva farinha de milho e outros ingredientes, como sopa de cebolinha. Veja como preparar.
  • receitas-de-natal-com-frango3.jpg

    Frango recheado com batata assada

    Se quiser sair do tradicional, faça uma receita de frango recheado com presunto e queijo. Para finalizar, despeje um molho de tomate com creme de leite. Veja como fazer.
  • receitas-de-natal-com-frango4.jpg

    Frango ao molho mostarda

    A opção é simples e saborosa: saiba como preparar a receita de frango assado ao molho mostarda, acompanhado de batatas assadas e grãos de mostarda.

            Blog de Deusa / Bolsa de mulher




Nenhum comentário: