sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

BLAZER COM JEANS: COMO USAR ESSE ESTILO MODERNO E JOVEM?

Blazer com jeans é um visual elegante e sofisticado que está em alta entre os homens jovens. Não que seja equivalente a um terno ou um esporte fino, mas é uma das melhores opções para criar um visual diferente e ligado ao casual chic. A escolha perfeita para trabalhar ou para festas mais descoladas, que não pedem um traje esporte ou completo. São muitas às combinações, que vão de usar camisas tradicionais às camisetas estampadas e referências de cultura pop. Veja nossas dicas pra usar blazer com jeans!
Como usar blazer com jeans
Antes de tudo, você precisa saber diferenciar terno, blazer, smoking e paletó. Sabendo diferenciar essas peças, você não corre o risco de vestir um paletó com calça jeans, por exemplo, e passar um vexame na rua.
A combinação de blazer com jeans mais fácil está nos tons escuros. Um blazer preto com uma calça bem escura é a combinação mais simples de todas, perfeita para os homens básicos. Nesse caso, é melhor escolher entre uma camisa ou camiseta branca pra usar por baixo.
Mas não é só neste caso que as camisas brancas são bem aceitas. Essa é, na verdade, a escolha mais fácil para usar blazer com jeans em qualquer modelo. É uma aposta básica, simples e sem erros.
Outra escolha de blazer com jeans está no blazer marrom. Ele fica mais interessante se você escolher sapatos em tons parecidos. Outra combinação bem legal é com as calças mais claras, que cria um bom contraste no visual. Mas se for do estilo básico, fique com os tons mais escuros na calça.
Quando a escolha da camisa ou camiseta for pela preta, uma boa escolha é pelos tons mais claros do blazer. O blazer com camiseta é, na verdade, quase que obrigatório com calça jeans. A outra opção está na sarja ou calça chino.
Uma escolha pouco usada no blazer com calça é o blazer branco. Muitos não escolhem pela dificuldade de combinar, mas ele pode ficar muito interessante com as camisetas e camisas mais escuras, como explicamos antes, ou com uma peça branca para formar um visual full white, que está em alta na moda masculina este ano.
Os tons terrosos, cores deste inverno, também são ótimas escolhas para apostar no blazer com jeans. Nesse caso, a melhor coisa é apostar na caça escura, e até mesmo nas calças chino em tons de verde mais puxados para o terroso.
Agora, a escolha dos sapatos está muito mais atrelada à escolha da camisa ou camiseta do que o blazer com jeans. No caso de camisa, a melhor opção está nos sapatos. Agora, se a escolha for pela camiseta com blazer, você pode usar tênis ou outros calçados masculinos.

Inspiração de blazer com jeans


O blazer com jeans fica excelente com a camisa azul.

As camisetas básicas são ótimas escolhas para o blazer com jeans.

O blazer xadrez claro é uma ótima escolha para o jeans e o sapato ficou excelente na combinação.

O blazer marrom é uma boa escolha para o jeans mais escuros. A camisa florida combinou muito bem.

Para o blazer com jeans, a melhor escolha é a camisa branca.

O blazer com jeans também fica excelente com uma camisa azul clara.

O blazer com jeans fica excelente com sapatos marrons.
O blazer claro com jeans é uma ótima escolha para usar durante o dia.


          Blog de Deusa / Moda masculina





Nenhum comentário: