quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sapatos que vêm com tudo no verão: 5 modelos que vale a pena ter + dicas para usar

O verão está chegando e com ele vem a vontade de investir nos sapatos que vão bombar na estação. Para não errar na compra, vale apostar em alguns modelos-chave, que combinam com quase todas as roupas e nunca te deixam na mão. Veja quais são eles e confira algumas dicas para usar sem medo. 

Sapatos para usar no verão 

Mocassim

Inspirado no guarda-roupa masculino, o mocassim é o sapato ideal para te acompanhar o dia inteiro. Além de ser superconfortável, ele dá um toque moderninho às produções. Invista em um short jeans básico ou na calça skinny e brinque com a parte de cima. Que tal uma camisa florida ou uma camiseta estampada?
Salto plataforma

As sandálias plataforma são excelentes para compor visuais descontraídos. Nesse verão, quem vem com tudo são os saltos de corda ou que imitam madeira, altos ou baixos. A verdade é que esses modelos combinam com quase todos os looks queridinhos do verão: calças pantalona, saias longas, minissaias, vestidos leves, macaquinhos, blusas de crochê. Com a sandália neutra, vale ousar no resto das cores.
Sandália gladiadora

Ela chegou há alguns anos e se mantém firme no verão 2016. A sandália gladiadora de salto alto é ideal para sair à noite e levanta qualquer visual. Para criar uma produção mais sexy, aposte em saias e vestidos justos, podem ser de couro ou até renda. Se a ideia for deixar a produção leve, combine com vestidos fluidos e saias rodadas.
Salto grosso

Confortáveis de usar, as sandálias de salto grosso caíram nas graças das fashionistas e, assim como as plataformas, são perfeitas para compor produções casuais e descoladas. Use com vestidos soltos, saias coloridas, shorts jeans e camisas estampadas. Se quiser um ar mais “chiquezinho”, vale completar a produção short + camiseta com um blazer moderno. 
Scarpin

Clássicos nunca saem de moda, por isso, o scarpin nude continua em alta nesse verão. Ele é aquela peça coringa que vale a pena ter no armário: vai do almoço com as amigas no estilo “calça jeans e a camiseta branca” até uma festa à noite acompanhando um vestido estampado poderoso (ou o pretinho básico, se você preferir).




          Blog de Deusa / bolsa da moda





Nenhum comentário: