sábado, 19 de dezembro de 2015

AMOR - 8 sinais de que o seu relacionamento não vai bem- Sintomas que mostram que o seu relacionamento não está tão bom quanto você gostaria



1 – A saudade passou
cameron-diaz-careta
Quando estamos apaixonados ou gostamos muito do garoto, a saudade é algo que dificilmente passa: sempre dá vontade de ver ele mais um pouquinho, passar mais um tempinho juntos. Se você não sente falta de ficar perto do namô, isso já é um sinal.
2 – Sair com ele não tem mais tanta graça
lea-michele-desapontada
De repente, ir com o namorado ao cinema, sair para comer, ficar um tempo coladinha nele já não tem mais graça. Você quer sair com as BFFs, curtir a balada, ter mais liberdade para ficar sozinha: outro sinal de que o namoro não é mais uma prioridade pra você.
3 – Você se encanta com outros meninos
zoeey-deschanel-flerte
Seu coração não é mais exclusividade do namorado: você se encanta com outros garotos e até sente vontade de paquerar alguns.
4 – Você começa a não gostar de algumas atitudes dele
emma-watson-nao-esta-bem
De repente, tudo no garoto te irrita? Você não se sente mais tão à vontade ao lado dele e as brigas estão cada vez mais frequentes.
5 – As brigas não param
eye-roll
Tudo o que vocês fazem é brigar: discussão 24h, por qualquer motivo bobo.
6 – Você começa a dar gelo no garoto
demi-lovato-celular-desapontada
Você começa a evitar o namorado. Ele manda mensagem, você demora horas pra responder. Ele liga, você não atende. Quando ele sugere algo para vocês fazerem juntos, sua empolgação desaparece. Dar um gelo é sinal de que seu interesse não é tão grande mais e talvez seja o momento de repensar a relação.
7 – Você perde a confiança nele
itrustedyou
Quando ele sai sozinho você fica desconfiada, para de acreditar nas coisas que ele diz e não sente mais confiança nele para desabafar.
8 – Vocês não têm mais nada em comum
500-dias-com-ela-triste
No começo do namoro, vocês tinham tudo a ver! Mas, com o tempo, os gostos foram mudando e você percebe que o boy e você não combinam em mais nada.
Mas, o que fazer, afinal de contas?
Se identificou com esses sinais? Se você sente que o namoro vai de mal a pior, é hora de pensar bastante: será que vale a pena continuar? Não seria melhor estar com alguém que te faz bem, que faça você se sentir animada e que ambos estejam felizes? Ficar em um namoro em que os dois estão tristes nunca é uma boa ideia. A separação pode ser superdifícil, mas a longo prazo, os dois podem seguir em frente e buscar novos rumos! Quem sabe sua vida não vai ficar bem mais leve?




               Blog de Deusa / toda teen




Nenhum comentário: