sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

7 TENDÊNCIAS DA MODA MASCULINA VERÃO 2016

Dizem que o inverno é a estação que as pessoas se vestem bem, mas vamos provar o contrário mostrando 7 tendências da moda masculina no verão 2016. Separamos o que fez sucesso nas passarelas masculinas, principalmente na São Paulo Fashion Week, para mostrar o que as marcas estão apostando para a estação.
Seja em peças que estarão em alta, cores ou estilos, essas tendências pro verão 2016 vão te ajudar a ter um norte pra estação que está chegando.
Veja 7 tendências de moda masculina para o verão 2016.

Estampas continuam forte

As estampas caíram na graça do público brasileiro nos últimos anos com as camisas florais, mas agora elas ficam ainda mais forte. Se antes as estampas tropicais que mandavam, agora tem espaço para outras estampas muito diferentes, mas que ainda sobra espaço para o clima tropical.
Uma outra diferença muito forte é que, apesar dos preconceitos, as calças masculinas também estão dando espaço para as estampas. Essa é uma tendência do verão 2016 que já faz sucesso no exterior, mas ainda é muito tímida por aqui.
O verão 2016 terá um estilo muito mais sóbrio que outros.

Um verão mais sóbrio

O verão, normalmente, é uma época que permite muitas cores, vibrações e alegria no visual, mas este ano será um pouquinho diferente. O verão 2016 chega um pouco mais sóbrio que os anteriores.
O preto, por exemplo, é uma cor que está predominando nas tendências de moda da estação. Além disso, a alfaiataria está em alta. Cortes mais sóbrios e mais sérios podem entrar forte neste verão.
As calças com barra dobrada estão entre as tendências de moda masculina do verão 2016

Calças mais curtas e assentadas

As calças mais curtas e com cortes assentados já estão conquistando o gosto dos homens há um bom tempo e pode ter seu grande momento no verão 2016. Elas aparecerem forte em muitos desfiles da São Paulo Fashion Week.
Nós já ensinamos como usar calça curta ou calça com a barra dobrada aqui no blog. Aposte nessa ideia para o verão 2016 porque é uma dessas modas que vem crescendo aos poucos.
Preto, branco e amarelo são as cores do verão 2016.

Amarelo, preto e branco

Se depender da São Paulo Fashion Week, as cores da moda masculina no verão 2016 serão o amarelo, preto e branco. O amarelo é uma cor que vem para alegrar a estação mais quente do ano, mas as outras duas são para seguir a tendência de sobriedade.
Muitas das estampas que estão entre as tendências para a estação trazem fundo preto e muita mistura de branco. Prepare-se porque você verá essas cores muitas vezes no verão 2016.
Jeans está em alta em qualquer estação, inclusive no verão 2016.

Jeans sempre em alta

O jeans estar entre as principais tendências de uma estação não é nenhuma novidade, mas prepare-se para vê-lo tomando as ruas no verão 2016. Nas passarelas, ele foi um dos grandes destaques para a estação.
Não importa a lavagem ou os detalhes, o importante é o jeans. Uma das provas da forte tendência do jeans verão 2016 da moda masculina é que o jeans com jeans foi destaque em muitos desfiles de tendência da estação.
O blazer é uma peça que dá elegância para o visual e está nas tendências de moda masculina pro verão 2016.

Blazer para dar mais elegância

Junto com a sobriedade do verão 2016, o blazer chega forte em diversos estilos. Seja em visuais um pouco mais elegante ou com muitas cores e elegância, ele é uma peça que deve ser bem importante.
Uma das opções para usar no verão 2016 é apostar no blazer com camiseta pra não sofrer tanto no calor brasileiro ou no blazer com jeans para ter um estilo casual chic à noite.
Um pouco mais de referências esportivas, como essa camiseta de luta, estão liberadas na moda jovem masculina pro verão 2016.

Mais liberdade para o visual esportivo

O visual esportivo é muito utilizado aqui no Brasil durante os dias quentes, mas é bem mal visto pelos gurus da moda. Ele terá muito mais aceitação no verão 2016 pelo que dizem as passarelas de moda masculina.



         Blog de Deusa / Moda masculina




Nenhum comentário: