sábado, 19 de dezembro de 2015

Paquera - 6 coisas que passam na cabeça de toda garota no primeiro encontro

Sujar a roupa? Tropeçar ao lado do boy? Ter um beijo ruim? Confira os gifs que separamos!
clipe night changes da one direction
Foto: Reprodução/Youtube
Chegou a hora do primeiro encontro e aguentar a ansiedade não é nada fácil. Mas calma: você não é a única! Esperar esse dia é mesmo muito difícil, já que é um momento mágico – poxa, você finalmente sair com aquele boy incrê!!!
Pensando nisso, a tt separou as seis coisas que passam na cabeça de TODA garota no primeiro encontro. Preparadas?
E se ele não gostar da minha roupa?

Escolher o modelito certo para o date não é mesmo fácil! Por isso, o ideal é escolher as peças de acordo com o lugar que vocês vão – nada de salto muito alto se vocês vão fazer um piquenique no parque, ok? E lembre: seja você mesma!
*E se formos muito diferentes?

Você está olhando o gatinho há um tempo e, agora, vai sair pela primeira vez com ele. Rola um nervosismo por não conhecer o cara tão bem, não é mesmo? Por isso, você tem que estar disposta a tudo o vai acontecer no date – se você gosta de uma coisa e ele não, essa é uma boa oportunidade para você conhecer algo novo!
* E se ficar em silêncio e o papo não fluir?

Está aí um grande medo: o silêncio! Para não correr esse risco, o ideal é procurar saber mais sobre a vida do boy: se vocês têm amigos em comum, pergunte algumas coisas que ele gosta para não ficar sem assunto. Olhar as redes sociais do gato também é uma boa! Só não fique stakeando muito: você pode acabar conhecendo tanto ele que nem vai perguntar nada! Para saber mais sobre timidez na hora da paquera, clique aqui.
* E se eu tropeçar?

Ai, que medo, né? Mas, se até a Jen Lawrence (veja os melhores gifs da atriz) caiu no tapete vermelho do Oscar, você também pode ter esse deslize. Por isso, não fique nervosa e, caso aconteça, faça como a nossa diva de Jogos Vorazes – leve numa boa!
* E se eu me sujar?

Imagina estar conversando com o gato e, de repente, a comida cai na sua roupa? Calma, respira fundo e siga em frente! Isso pode acontecer com qualquer um – até com ele! Então, leve na brincadeira e não fique desesperada. Encarar os problemas com bom-humor é o melhor caminho!
* E se o beijo não for bom?

Por causa do nervosismo, o primeiro beijo pode não ser tão perfeito como a gente vê na televisão. Por isso, dê um crédito ao gato e tente de novo – não vá desistir na primeira tentativa!




           Blog de Deusa / toda teen




Nenhum comentário: