sábado, 19 de dezembro de 2015

Tendências de cores de esmaltes para o verão 2016

Veja quais serão as tendências de esmaltes para você arrasar na estação
Quem curte muito esmaltes e ficar com a unha sempre #divônica, vai adorar as cores que prometem bombar no verão 2016. De acordo com a proprietária da empresa online Donna Cor Cosméticos Fernanda Majerowicz Saragov, neste verão os tons claros e neutros terão espaço garantido, e os esmaltes preferidos têm sido os tons nudes.
“Os tons nudes são muito democráticos e nos dão uma paleta grande de tons, rosas, marrons, bege, tudo transitando nos claros e escuros. Pode abusar”, garante Fernanda.
NUDE
Outra grande tendência são os esmaltes foscos: várias marcas estão lançando esmaltes e coberturas que conseguem este efeito. As preferidas serão os tons escuros fechados com efeito cremoso, como Preto, Vinho ou Azul.
PRETO
VINHO
AZUL
Por fim, no verão as cores vivas tipo neon sempre aparecem! A Impala lançou uma coleção dedicada a eles e arrasou. A Beauty Color também possui alguns esmaltes com cores neon. Para quem quer dar um efeito neon para as unhas com o esmalte da sua preferência, poderá usar o lançamento TopCoat da Studio35.
IMPALA NEON
BEAUTY COLOR NEON
Ainda em dúvidas de qual esmalte usar? A gente te ajuda! Olha só as dicas da consultora de moda Flavia Valle e prepare-se para ficar ainda mais #gata no verão 2016!
– A cor do esmalte precisa harmonizar com o restante da roupa?
“Os esmaltes fazem parte do look total, mas não é preciso combiná-lo com a roupa e os acessórios de forma inflexível! Se o esmalte é roxo, utilize alguma peça ou detalhe dessa cor mais claro ou com sua cor complementar – as opostas no círculo de cores e que se contrastam -, assim ficará com o visual mais ousado. Uma boa saída é combinar a cor do esmalte com uma roupa tom nude, ele é coringa, vai com tudo”.
– Tons fechados são liberados no verão? Como fazer para que eles fiquem a cara da estação?
“Alguns tons como o azul escuro, roxo e preto fosco estão super liberados, mas para deixar o look mais leve, escolha um tom de roupa mais claro. Como é verão, as sandálias serão abertas e pedem as unhas dos pés pintadas, os tons coloridos também podem ser utilizados nelas”.




           Blog de Deusa / toda teen




Nenhum comentário: