quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eventos de Moda – Monacri vai lançar marca “Impulsiva” em desfile no Primavera Fashion

Monacri Roupas Impulsiva Colecao Verao 2016 02Criada com um olhar às novas oportunidades, a “Impulsiva”, nova marca que pertence à confecção Monacri, nasce motivada para servir como inspiração para o dia a dia e será apresentada em desfile , no dia 12 de dezembro de 2015.
Primavera Fashion
O lançamento da coleção Tropical Verão 2016 “Impulsiva” será no dia 12 de dezembro de 2015, às 15h30min, no Primavera Fashion, na loja Monacri ( Rua Ênio da Silva Marques, 190, no Loteamento Villagio Iguatemi ), em Caxias do Sul / RS. O desfile produzido por Pepe Pessoa vai mostrar 30 looks.
Monacri Roupas Impulsiva Colecao Verao 2016 01

Impulsiva Tropical Verão 2016 : 
“Tropical” é o tema da primeira coleção da marca “Impulsiva”, que reúne as criações da estilista Natália Bordin da Rocha Langoni. Na estação quente, o clima é leve e renovador. A beleza do sol, os mil tons de azul d’água e a pluralidade dos matizes presentes na flora inspiram a cartela de cores para os tons em verde, azul, magenta, amarelo e coral. O mergulho em um verão intenso é mesclado ao vento úmido das florestas tropicais à brisa do mar une a exuberância botânica à beleza das profundezas do mar, criando novas possibilidades para a estamparia das peças em arabescos, florais e animal print.
O Verão 2016 da “Impulsiva” inova na modelagem, nas estampas, na escolha dos materiais e no acabamento para deixar a estação ainda mais alegre e bela para as mulheres que querem estar bem vestidas e se sentir bem durante todo o dia. “As peças vêm sempre acompanhadas de ricos detalhes. Bordados, pérolas e pedrarias são os destaques, tornando a coleção ainda mais especial.”, revela Natália. A coleção de verão traz saias, vestidos, blusas, macaquinhos, calças no estilo montaria e moletons em modelagem para homens e mulheres. A modelagem vem trabalhada com recortes, pregas e rendas em tecidos como viscose, neoprene e viscolycra.







       
    Blog de Deusa / Sortimentos.com


Nenhum comentário: