sábado, 19 de dezembro de 2015

4 dicas top para definir os cachos

Especialista explica como manter os fios no dia a dia
Amar seu cabelo natural é mais do que importante, né? Por isso, se você tem os fios cacheados, o hair stylist Wagner Nascimento ensina truques indispensáveis para definir e mantê-los de forma prática todos os dias: seja na escola, no rolê ou para o dia a dia.
Hidrate. Essa é uma parte muito importante nos cuidados de seu cabelo! Então, tenha sempre produtos para uso básico e invista em uma hidratação potente periodicamente.
dicas-para-cuidar-cachos-1
Acerte o produto. Quando você compra qualquer cosmético, dá para reparar que existe uma grande variedade – e para cada tipo de cabelo. Compre sempre linhas específicas para cabelos cacheados, já que são eles que garantem o aspecto que você deseja.
dicas-para-cuidar-cachos-2
Modele. Ter sempre em mãos cremes modeladores é fundamental. E, se possível, um difusor também! Ele ajuda a secar  e manter o controle dos fios.
dicas-para-cuidar-cachos-3
Cuidado noturno. Sim, você pode dar atenção para os cachos até dormindo! A dica do especialista é dormir com um lenço macio – e que não atrapalhe seu sono. Mas por que isso? Os cachos não se desmancham. Não é demais? Ah, outro conselho é não dormir com o cabelo molhado, isso não faz bem para a saúde dos fios.
dicas-para-cuidar-cachos-4
Consultoria: Wagner Nascimento, hair stylist do salão Monde K



             Blog de Deusa / toda teen




Nenhum comentário: