segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Esmalte das leitoras: nail art inspirada no Natal

O clima natalino já está em todo lugar, inclusive nas unhas das meninas do flickr. Vem se inspirar nas ideias delas e capriche na sua versão especial para essa época do ano!
1.O combo esmalte vermelho + dourado é perfeito para deixar as unhas com a cara do Natal. AJulia Bergamin usou as cores para carimbar renas e até uma árvore. Ficou demais!
2.Unha natalina sem Papai Noel não é a mesma coisa, né? Hehehe. A Lilliane Cristina apostou em um adesivo com um desenho dele e completou com um de estampa de árvore.
3.Patricia Gomes investiu no esmalte vermelho com aplicações de brilho e bolhinhas pretas e arrasou.
4.Os desenhos natalinos tomaram conta da nail art da Natany Pinho. A gente amou!
5.O fundo verde brilhante deixou os desenhos de árvore e enfeites ainda mais glamouroso. Arrasou Claudia Freitas.
6.Para quem curte opções mais práticas, as unhas da Bruna Lourenço são uma ótima inspiração. Com o fundo vermelho, ela fez algumas linhas verdes e brancas e criou um visual perfeito para o Natal.
7.Thanh Vo inovou a nail art e apostou nos desenhos de renas. Ficaram lindos, né?
8.Dá pra ser discreta, mas ainda passar o Natal com muito estilo. Que tal essa inglesinha daBárbara Domingues? Além de fácil de fazer, é superfashionista!
9.A árvore dourada na filha única ficou incrível da Carolina RibeiroO esmalte verde brilhante é a pedida para deixar o look ainda mais glamouroso.
Êeeeee! A época de festas está quase chegando e nada melhor do que caprichar na produção para arrasar nessas ocasiões, né? Se jogue na criatividade e escolha um desenho que tem a sua cara. Na próxima semana, a CH vai estar em clima de retrospectiva e vai mostrar AS MELHORES NAIL ARTS DE 2015. Não vai perder, né?

TAGS: Nail ArtEsmalte



            Blog de Deusa / Capricho



Nenhum comentário: