segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

LOOKS PARA O NATAL

Para as ladylikes este vestido com cintura marcada é uma ótima opção na hora de construir looks graciosos. Apostei no cinto de metal fininho para definir ainda mais a silhueta e pumps bem altos que valorizam as pernas. A headband é um charme que tem tudo para fazer a cabeça das mulheres mais antedatas neste verão e que junto com a clutch de pérolas mantém a produção super feminina.
Vestido Para Festa
Olá Girls, a pedidos das minhas leitoras queridas, o post de hoje está recheado de looks lindos e que atendem a diferentes estilos para quem está procurando idéias de looks para usar neste Natal. As peças são da Chiclet Store, loja online que sempre está por aqui e a seleção está cheia de dicas para você arrasar neste natal.
Quem se interessar por alguma peça é só clicar no descrição logo abaixo da foto para ser redirecionado para a página de compras da Chiclet Store e conferir todos os detalhes ok!? Vamos lá!?
Macacão Feminino Longo
Ultra moderno, o macacão longo é para aquelas que querem se sentir super elegantes neste natal, o toque fashion fica por conta das cores em tons cítricos, uma tendência da estacão. O colar mega poderoso com correntes nas costas dá um toque ainda mais conteporâneo a produção e eu escolhi finalizar a amarração na cintura, deixando o dorso livre para as correntes e ainda mais valorizado.
Conjuntinho Verão-2014
Para quem ama uma produção trendy, os conjuntinhos são aposta certa para um natal super fashion. Além de ser um Must Have da estação eles ainda tem o plus de dispensarem grandes combinações. Este com detalhe em renda nas costas e saia boxer é um dos meus preferidos e fica super elegante com sandálias de tiras e clutch discreta.
Macacão Curto
Macaquinhos curtos são lindos e perfeitos para o clima atual, a cor menta e o detalhe vazado no peito diferenciam ainda mais a peça. Marcar a cintura com um cinto largo é uma tendência que vem se destacando cade vez mais entre as fashionistas (Aposte!), já os pumps de oncinha e clutch transparente são as minhas escolha para dar identidade elegância à produção.
Blog de Moda Feminina
Com detalhe levemente mullet, enriquecido com tule e rendas no peito, este vestido é delicado e super feminino, perfeito para as festas de fim de ano. Headband e sandália gladidora emprestam um clima boho chic ao look que eu adoro e que é tendência certa para o verão.
Camisa de Oncinha
Para um look elegante e super moderninho, apostei nesta saia de couro ecologico com bordados nas laterais, que faz par perfeito com a camisa de oncinha. Nos pés os scarpins amarelos dão um toque clássico e ainda assim divertido e vibrante para a produção...
Shorts Verão 2014
 Para as que procuram um look mais descontraído , porém não menos interessante para este Natal, a dica é apostar em shortinhos e regatas de cetim que sempre deixam a produção confortável e ainda assim elegante. Headband e clutch de pérolas, juntamente com uma sandália mais fina, dão um clima  festivo a produção. As peças sã daquelas para usar no natal e depois ainda aproveitar muuuuito!!


            Blog de Deusa / Capricho


Nenhum comentário: