sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Como passar batom em lábios finos

Mulheres de lábios finos também são dignas de ostentar bocas de cores fortes e intensas, por que não? O importante é prepará-la bem para receber o colorido e fazer o contorno bem perfeito com lápis de boca antes de preenchê-la com batom. A seguir, veja alguns truques eficientes para potencializar o poder de seus lábios finos ao tingi-los.

Truques para passar batom em lábios finos

Antes de mais nada, o contorno dos lábios precisa estar bem definido. Use um lápis de ponta fina, num tom bem próximo da cor natural da sua boca ou na tonalidade do batom que será usado. Nada de fazer o traço com lápis mais escuro, deixando essa marca evidente.

A melhor maneira de acertar o traçado é marcando primeiro o centro do lábio superior marcando seus vértices. Esse é o momento de contornar os lábios um pouco acima da linha natural da boca. Teste antes com a cor nude, para estar segura do traçado.

Para disfarçar as linhas da boca e auxiliar no aumento dos lábios, use base ou pó antes de aplicar o batom. Esse fundo também vai ajudar a manter a fixação da cor por mais tempo. Esfumace o traço sempre para dentro, no mesmo tom do batom.

O ideal é aplicar o batom com um pincel especial para a boca, para ter uma melhor cobertura e fixação, que aumentam a durabilidade da cor nos lábios. O toque final para conquistar mais volume é usar um batom levemente mais claro no centro da boca, ou gloss.
Outro truque para aumentar o tamanho dos lábios é feito no cantinho externo da boca. Aplique um corretivo comum na tonalidade da sua pele e apaque sua linha. Faça um novo traço, não muito além do tamanho real e preencha com batom da mesma cor do traço, suavemente com pincel.



         Blog de Deusa / bolsa de mulher




Nenhum comentário: