sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

7 tendências de moda para primavera/verão 2016

Com invernos cada vez mais curtos, fica difícil não pensar nos looks para usar nos dias mais quentes. Por isso, o hagah foi atrás do que vai ser tendência nas próximas estações para lhe ajudar a renovar o seu armário. Confira:
Náutico
A cor azul marinho e as estampas com listras náuticas prometem vir com tudo neste primavera/verão. As listras deixam o look mais clássico e elegante.
Boho
O estilo queridinho do verão passado também vai estar presente em 2016. Inspirada nos anos 70, a tendência aparece em batas, croppeds em croché, pantalonas, quimonos e franjas.
Estampas marinhas
Quer estampa com mais cara de verão do que essa? Muito presente nos maiores desfiles de moda do mundo, a tendência de estampas marinhas promete ser forte no próximo verão.
Vestidos anos 60
Tendências de décadas atrás vão bombar neste verão! É o caso dos vestidos em formato “A”, vindos direto dos anos 60.
Total jeans
Fundamental em qualquer armário, o jeans agora compõe looks inteiros. O tecido é bastante democrático e combina com qualquer estilo de corpo! Além de fazer sucesso em camisas, calças, saias e shorts, o queridinho da estação vai ser o macacão jeans.
Recortes
Os recortes na altura da cintura em blusas e vestidos deixam o look bem charmoso e sexy.
Renda
A renda foi o tecido que mais apareceu nos desfiles da São Paulo Fashion Week. O tecido pode aparecer de diferentes maneiras, compondo looks inteiros ou somente em alguns detalhes. 



                Blog de Deusa / hagah



Nenhum comentário: