sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bolsas sob os olhos podem ser eliminadas com ajuda de cirurgia. Entenda como



Você já fez de tudo, de massagens a tratamentos estéticos, passando por cosméticos caríssimos e as bolsas sob os olhos continuam firmes e fortes? Talvez seja o caso de apostar na cirurgia plástica. Algumas mulheres têm medo do procedimento, mas a verdade é que quando realizado em uma clínica qualificada e com profissionais de confiança, ele só traz benefícios.

As bolsas de gordura que se acumulam embaixo dos olhos podem ser tanto um resultado natural do envelhecimento quanto uma condição genética. Muitas das mulheres que convivem com essas bolsas se incomodam com o aspecto cansado e envelhecido que elas dão ao rosto e vivem à procura de meios para combatê-las.
A cirurgia mais indicada para eliminar as bolsas sob os olhos é blefaroplastia, mesma técnica utilizada para combater a flacidez das pálpebras. É muito comum, inclusive, que as duas intervenções sejam realizadas simultaneamente.

A cirurgia corrige as bolsas de gordura e também a flacidez das pálpebras

O que é a blefaroplastia? 

O procedimento melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, elimina bolsas de gordura, rugas e flacidez, rejuvenescendo toda a região que contorna os olhos. A cirurgia é feita com anestesia local e sedação e dura entre 40 minutos e 1 hora e meia.
A cicatriz é bem discreta e fica escondida na dobra da pálpebra superior e na raiz dos cílios inferiores. Os resultados já aparecem na primeira semana, mas só se tornam mais evidentes após três meses e a recuperação total é alcançada depois de um ano.


          Blog de Deusa / bolsa de mulher



Nenhum comentário: