quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Roupas da Moda Feminina – Lu Monteiro apresenta Coleção Resort 2015/16

Roupas Moda Feminina Lu Monteiro (1)
Zanzibar e as belezas da mais bela das ilhas africanas. Este é o ponto de partida da coleção Resort 2015/16 da estilista Lu Monteiro, que buscou inspiração na grande influência da cultura árabe e na alegria e cultura do povo local, para criar peças que transpiram fluidez, com um rico trabalho de bordados e brilhos e são perfeitas para as festas de fim de ano.
Roupas Moda Feminina Lu Monteiro (3)

Vestidos ganham bordados com fios de seda e mix de texturas, com couro telado. A renda também aparece com destaque nas roupas do dia a dia e na linha festa. Vestidos longos e curtos vão do fluído ao estruturado, com ênfase para decotes que vão de ombro a ombro. Destaque para o macacão alfaiataria, desejo imediato da estação.


Roupas Moda Feminina Lu Monteiro (2)




A cartela de cores explora o amarelo, verde, pink, vermelho, branco e dourado, e as peças ganham acabamentos com cristais, paetês, miçangas e fios de seda, criando um look chique, mas ao mesmo tempo, despretensioso, pensado em mulheres que passarão o verão nas praias mais descoladas do Brasil e do mundo. Destaque para os vestidos brancos, com transparências e fendas localizadas, pensados para as festas de Réveillon.





         Blog De Deusa / Sortimentos.com

Nenhum comentário: