segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Top 5: looks de Ano Novo!

                              
1: Vestido

Selena Gomez, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, Kristen Prout e Lauren Conrad

É só mudar os acessórios para  levar o look para a praia ou balada! Modelos de ombro único ougirlie, com laços e cintura marcada, continuam super em alta. Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) também ganharam as passarelas e têm tudo a ver com o verão.



Look relax: aposte na sandália rasteirinha (mas prefira as que têm detalhes metalizados ou pedras, mais chiques!). Combine com uma headband e pulseiras com penduricalhos, tipo amuletos, super bem-vindas para o Ano Novo!


Look festa: invista no salto e se jogue em um modelo de cor bem vibrante, que se destacará no look branco! Para dar o toque de glamour, cinto dourado e pulseiras com detalhes metalizados usadas juntas!

2: Com shorts


Emma Watson, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Alex Ferilla (do Lookbooke Lindsey Lugrin (doLookbook

Fresquinhos, shorts jeans deixam o look de Ano Novo mais cool e, claro, super confortáveis! Aposte em lavagens mais claras e “destruídas”, ou, para ficar ainda mais fashion, escolha um short com o bolsinho aparecendo por baixo!


Look relax: as blusas “podrinhas” continuam com tudo e, como são meio transparentes, ainda dão um toque sexy ao look. Use por cima de uma regatinha colorida e complete a produção com um clog, o sapato fashion da estação!


Look de festa: como o short é super descontraído, aposte em uma regatinha com paetês para a festa! Combine com uma sandália nude e aposte no mix de diferentes pulseiras, combinando pérola, pedras e metal.

3: Saia


Sienna Miller, Cassie Scerbo, Kat Aurellano (do Lookbook), Doina Ciobanu (do Lookbooke Ariana Klersfeld (do Lookbook

A cintura alta veio para ficar e aparece tanto em modelos românticos, com babados, quanto nos mais moderninhos, de tecido estruturado. Tendo como base uma saia branca, invista em estampas navy e florais na blusa! Se preferir, você também pode inverter, combinando uma blusa branca com saias estampadas.


Look relax: combine a saia branca com uma camiseta listrada, rasteirinha dourada e detalhes vermelhos (como em uma pulseira) para completar a cartela de cores navy!


Look de festa: quem curte um look romântico pode apostar nos corpetes com estampa floral e em tons suaves de rosa e vermelho nos acessórios!

4: Brilho


Audrina Patridge, Alessandra Ambrosio, Chelsea Staub, Ashley Tisdale e Cassie Scerbo

Quem quer entrar em 2011 com muito glamour pode apostar nos paetês prateados ou dourados, quase tão clássicos quanto o branco no Ano Novo!


Look relax: combine uma saia de paetês com uma camiseta branca e chinelo colorido: a descontração dessas peças faz um equilíbrio moderno com o brilho! Aposte em acessórios de cabelo para dar um up ao visual (experimente deixar o cabelo preso de um só lado).


Look de festa: quem quiser descer do salto pode combinar um vestido de paetês (os de modelagem t-shirt são mais moderninhos) com uma rasteirinha branca, super chique! Acessórios como um relógio de metal e uma bolsa clássica completam o look sem brigar com o brilho do vestido.

5: Coloridos


AnnaLynne McCord, Selena Gomez, Victoria Justice, Anna Kendrick e Whitney Port

A cor branca é super tradição no Brasil, mas, se você quer mesmo é se jogar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (use pink forte com rosa nude, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte sem medo em tons vibrantes: para entrar no Ano Novo cheia de energia!

Com looks de cores fortes, aposte em acessórios neutros:

 
Cores claras garantem looks mais leves, e por isso sapatilhas nude ou um cinto branco são bons complementos para uma produção mais descontraída! Mas, se a intenção é levar o look para a festa, aposte em acessórios metalizados (tem que ser o mesmo tipo de brilho na bolsa e no sapato, por exemplo), que deixam qualquer cor super glam!

Gostaram?






      Blog de Deusa / Capricho





Nenhum comentário: