quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Moda – Entenda como funciona a produção do Lookbook Personalizado

moda-producao-lookbook-personalizado (2)

Diversas lojas de roupas disponibilizam em seus espaços catálogos ou revistas com fotos de modelos usando peças da nova coleção, sugerindo assim composições diferentes de looks. Mas, muita gente não sabe que o Lookbook pode ajudar na hora de se vestir.
O lookbook personalizado é o conjunto de fotos com todas as peças contidas no armário, em diferentes composições de looks. Entenda como funciona a sua produção:
1 – São levados em consideração para a sessão de fotos: calças, saias, vestidos, shorts, camisas, blusas, lenços, bolsas, sapatos, colares, brincos e qualquer outro item de seu armário que seja possível utilizar nas composições.
2 – Os conjuntinhos são “desengessados”. Muitas peças acabam sendo “engessadas” por alguma vez ter tido uma combinação certeira, e fica difícil usá-las em outras composições. Esse é um dos pontos trabalhados pelo profissional através do estudo de peças juntas e separadas, formando mais opções de uso.
3 – Na montagem do lookbook, as fotos podem ser tiradas separadamente, ou vestindo a cliente. As probabilidades de combinações são inúmeras, tornando mais fácil o uso completo do guarda-roupa.
4 – O material é disponibilizado em formato de revista, livro impresso ou álbum de fotos. Também é possível transformá-lo em digital, deixando a visualização mais simples e rápida, com apenas um clique no tablet ou smartphone.
Com o lookbook, o ganho de tempo na hora de se vestir e a escolha certa das peças fazem toda a diferença. O antes, durante e depois do processo de compras de roupas também se tornará mais fácil e objetivo.




             Blog de Deusa / Sortimentos.com

Nenhum comentário: