quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Famosos – Anitta foi eleita a cantora de 2015 pelo Melhores do Ano do Domingão do Faustão

consciencia-jeans-moda-verao-2016-anitta-moda-jeans-moda-feminina-masculina-sortimentos-foto-600x350-1Após o sucesso do lançamento de seu single Bang, Anitta que em 2015 já levou para casa o prêmio EMA de melhor artista da America Latina ganhou no último domingo, 13 de dezembro de 2015 o prêmio de melhor cantora de 2015 pelo Melhores do Ano do Domingão do Faustão. A cantora que vive um momento sublime na carreira, investe também na moda e estrela campanha da Consciência Jeans.
Ao lado do modelo Erasmo Vianna, integrante do grupo Mahamudra Brasil, a cantora foi fotografada com a coleção Verão 2016 da marca. Com peças modernas, looks total jeans e investindo na sustentabilidade, o ensaio trouxe toda a sensualidade do par que fez o catálogo todo ter um ar muy caliente.
“Jeans é uma peça essencial no guarda roupa de qualquer pessoa. Nunca sai de moda, é fácil de combinar com tudo e pode te deixar despojado ou bem arrumado para uma ocasião especial. Eu mesma faço várias combinações com jeans e adoro.”, afirmou a cantora.






    
     Blog de Deusa / Sortimentos . com 

Nenhum comentário: