sábado, 19 de dezembro de 2015

PELE- Pele de verão: os cuidados que você deve ter! Dicas para não errar – e se manter saudável

Não é novidade: cuidar da saúde da sua pele deve ser algo do ano todo! Maaas o verão exige mais atenção ainda, afinal, é quando o sol está mais forte. E, claro, por ser férias, você quer aproveitar e acaba ficando mais exposta não só ao calor, mas também ao vento, água do mar/piscina e outros.
Mas para acabar com qualquer dúvida, a maquiadora Renata Almeida revela quatro dicas que são fácil, fácil de seguir. E devem fazer parte da sua vida pra sempre!
Comece a se hidratar por dentro. Como assim, todateen? Pois é, pode até parecer estranho, mas o primeiro passo é beber muita água. Ela traz diversos benefícios, e um deles é deixar a sua pele mais saudável e bonita.
Pele de verão: os cuidados que você deve ter!
Use hidratante. Um bom creme também faz toda a diferença nessas horas. Mas, vale lembrar: existem vários tipos, escolha aquele que vai certinho com seu tipo de pele (oleosa, mista, normal…), ok?
Pele de verão: os cuidados que você deve ter!
Se proteja! Tá achando que a famosa frase “não esquece do protetor solar”, é exagero? Claro que não. É preciso, sim, usar – e muito – esse produtinho. Ele vai garantir a proteção que você precisa contra os raios solares. Inclusive, ajuda a prevenir queimaduras e até doenças de pele.
Pele de verão: os cuidados que você deve ter!
Acerte o make. Até para se maquiar é preciso ficar atenta. Por conta do calor, é supernormal que a sua pele fique mais bronzeada, por isso, usar a base que está acostumada pode ser #fail nessas horas. Então, fique ligada nisso também!
Pele de verão: os cuidados que você deve ter!
Anotou as dicas? Agora partiu curtir sem problemas!
Consultoria: Renata Almeida, maquiadora





                Blog de Deusa / toda teen




Nenhum comentário: