segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Unhas decoradas com fitilho

Você já escolheu o tipo de esmalte que vai usar numa noite tão especial e a decoração que vai fazer? Pois é, nós mulheres geralmente procuramos nos preocupar com tudo mesmo, nos mínimos detalhes, não pode faltar nada para a grande noite Natalina.
As preocupações são até mesmo com os mínimos detalhes para que saia tudo como o planejado, e um detalhe que não pode faltar são as unhas decoradas. Elas dão o acabamento perfeito em qualquer visual, basta escolher o motivo e a nail art para deixar seu momento ainda mais especial.
As mulheres modernas adoram estar por dentro das tendências, principalmente quando o assunto é unha, pois o mercado oferece uma infinidade de opções entre cores, modelos, acessórios, esmaltes e tudo que você possa imaginar. Tudo para deixar as mulheres ainda mais estilosas. Os trabalhos artísticos elaborados pelas manicures vão desde modelos mais simples como a francesinha até apliques em pedras e cristais. Existe uma gama enorme de traços cores e técnicas que cada uma aprimora conforme a sua necessidade. Há nail art para todos os gostos tribais, monocromáticas, abstratas, geométricas, coloridas. Uma das mais famosas é as unhas decoradas com fitilho, bem simples mas também bem glamouroso.

Unhas-decoradas-com-fitilho-para-o-Natal-06

Combinações e harmonia
Vale lembrar que existem alguns estilos que combinam com todas as ocasiões, ao passo que outros servem apenas para momentos especiais. O fato é que as nail arts dizem tudo sobre a personalidade de quem as usa. É importante harmonizar a decoração nas unhas com o look e a ocasião. Você sabe que para o trabalho é importante estar sempre com discrição, principalmente nas unhas, pois as mãos são o cartão de visita das mulheres.
Praticidade e  beleza
Se você não se anima a fazer a nail art nas suas unhas, mas adora o estilo, não precisa se preocupar, pois existem os adesivos em película, que são perfeitos e combinam com todos os estilos e tamanhos de unhas. O mais legal é que são artesanais e você encontra com facilidade com preços ótimos. Os adesivos são fáceis de serem colocado, basta cortar no tamanho desejado e aplicar na unha sobre o esmalte ainda úmido. Para finalizar é só aplicar um top coat ou uma base extra brilho.

Passo a passo de nail art com fitilho

Faça suas unhas como de costume, corte as cutículas, lixe deixe prontas para serem decoradas.
Materiais utilizados – lixa para polir unhas, lixa de unha comum, alicate de cutícula, algodão, fitilho dourado, espátula, acetona, estra brilho, base, esmalte vermelho.
Após tirar as cutículas passe a lixa de polimento sobre as unhas para que o esmalte possa aderir melhor;
Passe a base por toda a extensão das unhas;
Esmalte as unhas com o esmalte vermelho conforme a sua escolha, menos a do dedo anelar;
Faça uma francesinha larga no dedo anelar com o esmalte vermelho. Repita a mesma operação na outra mão;
Tire o excesso do esmalte para dar melhor acabamento nas unhas;
Passe a segunda mão de esmalte para dar cobertura total e ficar uniforme;
Retire por completo todo excesso que ficar na unha com algodão e acetona;
Ache a ponta do fitilho dourado e coloque na francesinha do dedo anelar como acabamento entre a cor do esmalte e o restante da unha;
Cole começando de uma extremidade à outra bem rente à unha para que não levante. Corte a pontinha usando o alicate de cutícula;
Repita a operação na outra mão;
Para finalizar aplique uma camada de base extra brilho, ela vai garantir que o fitilho fixe melhor nas unhas.
Está pronta sua decoração com fitilho, simples, mas muito delicada e chique. Você também pode escolher outros modelos de decoração conforme na galeria abaixo:

                                
                           




                 Blog de Deusa / Capricho




Nenhum comentário: